Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

11 de fevereiro de 2007

Clássicos da propaganda brasileira!

Essa semana reparei que fora a Skol, não há nenhum outro anunciante com uma boa propaganda. Não basta a propaganda ser funcional, ela tem que marcar a público (memória química).
Me bateu saudade dos comerciais que eu adorava ver, vai aí um 'revival' dos top 12 melhores comerciais dos últimos tempos:


Guaraná Antarctica (Pipoca e Guaraná)




Parmalat (Mamíferos)




Carlinhos




Valisére (Primeiro Soutien)




Folha de São Paulo (Hitler)




Telesp (Morte do Orelhão)




Brastemp (Não é assim...)




Sukita (Tio da Sukita)




Kadett (Edson Cordeiro)




Faber Castell (Aquarela)




Parahyba (Não espere...)




Philco (Formiguinhas)

5 opiniões:

GuiCury disse...

Aí você pegou pesado! São Clássicos dos Clásssicos!
só faltou uma que eu nunca acho, do Café Pelé: "Nana nenê que a cuca vem pegar!"

Nitai Fernandes disse...

EAE Alex, blz? Cara vc tá blogando legal! Seguinte, tenho um servidor que não estou usando tudo o que posso dele e nele tenho wordpress (o melhor sistema de blog do momento) e se você estiver afim, cedo um espaço pra ti na faixa, acho que será bem legal ter um blogueiro de comunicação no nosso servidor?

pensa nisso, abraços!

Luciana disse...

Você tem algo na área da saúde? De preferência sobre "rim". Estou precisando de referências!!

Anônimo disse...

Você tem algo na área da saúde? De preferência sobre "rim". Estou precisando de referências!!

Railu disse...

Gostaria de ter uma cópia do comercial de cigarros Columbia Ultra lights. Músico, participei da gravação da trilha, que teve criação e arranjo (sensacionais) de Luiz Avellar, que também tocou teclado (Prophet 5, se não me engano, ê... década de 80), com a participação do naipe milionário (Serginho Trombone, Zé Carlos Bigorna e Bidinho), e do pessoal da casa, do qual eu fazia parte como baixista, que gravava as bases da maioria das produções da gravadora Tape Spot (leia-se Jorginho Abicalil), uma potência na área, na época. Se alguém tiver, mesmo só o áudio, agradeceria muito se me disponibilizasse . Raimundo Luiz Bastos de Souza railuizsouza@gmail.com Abraços, e de qualquer forma, muito obrigado pela atenção.

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!