Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

18 de janeiro de 2007

Recordar é viver...

Palestra com Caio Del Manto - 25/10/06

A Faculdade IBTA em parceria com a APROVA, trouxe o gerente de Planejamento da McCann-Ericksonn, Caio Del Manto.
A palestra com o tema: “E a idéia criativa? – Como uma idéia criativa pode transformar os negócios”, foi um sucesso. Estiveram presentes mais de 150 pessoas, inclusive eu.
Foram exibidos e dabatidos cases de sucesso como: Altoids, Adidas, Apple e Skol, foi muito bom.
Coube a mim e os amigos do Clube de Criação do Vale do Paraíba criarmos as peças de divulgação.


Caio Del Manto


Onde está Wally?

1 opiniões:

Ciba disse...

o Wally tah ali na 5ª esquerda da primeira direita... perto dakele cara ali ohhh

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!