Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

16 de dezembro de 2006

Post Atrasado, perdoem...

15 minutos de Fama é coisa do passado

Agora a pessoa pode ter até 1800m2 de fama! A Talent lançou uma campanha diferente para a Sony Ericsson. Na ação, fotos são selecionadas pelo site http://www.euadoroaparecer.com.br/ e depois projetadas em um edifício da esquina da Marginal Pinheiros com a avenida Juscelino Kubitschek (antigo prédio da Eletropaulo) em São Paulo. As primeiras fotos apareceram no dia 9 de dezembro e a ação irá continuar até dia 29/12.

Alternativas para Mída Exterior...

Nos EUA existe o Mobile Video Billboard, anunciado pela americana Alt Terrain como nova plataforma de midia; consiste em um cubo que mostra publicidade em video enquando passeia pelas ruas da cidade acoplado ao teto de um carro ou outro veiculo. As imagens são exibidas nas 4 faces do cubo visíveis para o público que estiver nas calçadas ou em outros carros. Além de comerciais de TV, pode veicular trailers de filmes, videogames, clipes e outros conteúdos.
Já na Alemanha a modelo Eva Padberg foi colocada no olho mágico das residências através de um anúncio. A ação para a empresa Otto, de revenda por catálogo, é, na verdade, um pequeno adesivo da modelo que, colado na porta, dá a aparência de que a bela mulher está realmente lá, se visto pelo olho mágico. A idéia é a mesma criada pela Quorum Nazca Saatchi & Saatchi, do Peru, em que o adesivo era de um entregador de pizza.
Espero que mais idéias apareçam...pois a coisa tá feia em SP. Boa sorte aos amigos de lá! Enquanto isso pessoas colocam fogo em crianças, enchentes destroem casas...é, acho melhor cuidar da poluição visual.

0 opiniões:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!