Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

1 de dezembro de 2006

Leões a solta, venha domá-los!

Cannes 2006

A APROVA - Associação dos Profissionais de Propaganda do Vale do Paraíba junto com a FAPCOM e o CCVP - Clube de Criação do Vale do Paraíba e com o apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo exibe os filmes (leia-se "comerciais de tv") vencedores do Cannes 2006 nas categorias Ouro e Prata.
Haverá sorteio de brindes (surpresa) e as inscrições são gratuitas! Não dê bobeira, inscreva-se já, pois as vagas são limitadas.


Inscrições gratuitas: (12) 3934-4244 (Falar comigo mesmo)


Evento: Exibição Cannes 2006
Local: Espaço Mário Covas
Dia: 11/12/06
Horário: 19h30
Endereço: Praça Afonso Pena, 29 - Centro - São José dos Campos


Comercial - MASP

Faz tempo que eu não coloco um comercial aqui, para quem sentiu falta segue um criado pela DM9 DDB há 5 anos atrás, vale a pena rever!


1 opiniões:

Cibele disse...

q bom q agora nas férias, creio q vc terá mais tempo pra atualizar o blogger.
Pena q a conexão aki é lerda, daí é ruim ver vídeo... mas qdo der eu vejo...
continue assim..
mas lembre-se...
vagas de emprego vc passa pra mim antes de postar hein...hauhauhaua

BJSSS

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!