Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

18 de novembro de 2006

Quem sou eu

Sempre gostei dos comerciais, creio que todos brasileiros gostam e sentem-se um pouco "publicitários"; eu também sempre me senti um, sempre quis criar sacadas como aquelas. Porém gostar não basta, então em 2004 pude entrar nesse mundo maravilhoso e muitas vezes voraz da Publicidade. Desde então me surpreendo com esse obscuro mundo da publicidade.

16 opiniões:

Karen Domingos disse...

Legal seu blog!!!Tb to no 3º ano de PP.

Alex Gonçalves disse...

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre!

Danilo Lucci disse...

muito legal a iniciativa do blog...é meio difícil organizar as idéias aqui no Vale ... Ótimo mesmo

Fabrício disse...

E aê cara, blz?
Mew, curti mto o seu blog, vc está de parabéns...Espero que desenvolva nosso projeto de mkt do mesmo modo como leva seu blog..
Sucesso pra vc!!!

Livinha Gi disse...

Olá Alex...
Provavelmente me verá muito por aqui..rs
To ingressando na carreira de redatora e nem sei como começar pois na prática é outra história..rs

Bom, gostei do seu blog e enfim...trocaremos figurinhas..rs
Amo escrever e sempre fui convicta de que minha carreira deveria ser mesmo essa..rs ultimo ano de PP...vamos ver no que vai dar..

Anônimo disse...

Carlão Pacheco, Redator.
Segue link para portfólio:
www.carlaopacheco.blogspot.com

To às ordens.

Dani Koetz disse...

Oi Alex!

Trabalho na Garage IM e gostaria de conversar com vc.
Por favor entre em contato pelo: dani@garageim.com

Obrigada desde já,
Dani Koetz

Agencia Onza disse...

Alex... ficou show o novo blog!!! parabéns!!!

Abraços
André AQUINO - onza

Milena Kelly disse...

Parabéns Alex! Gostei do site e sem dúvida sera mais uma ferramenta para eu me atualizar nesse mercado publicitário.

SOu da area comercial das Rádios do Grupo Bandeirantes (STEREO VALE, NATIVA, BAND VALE, RADIO BANDEIRANTES E CULTURA)e achei interessante a sua iniciativa.

Ahh e parabéns pela matéria na Recall!

Anônimo disse...

Que lixo ! Quem esse cara pensa que é ???

pra achar que tem relevância o que escreve.
Primeiro faz alguma coisa de produtivo
pa depois poder pensar que sabe alguma coisa
além de criticar o que os outros fazem.
Arruma um emprego descente!!!!!!!!!!!

Tatiana Almeida disse...

Alex, estava na internet procurando mais sobre PP e achei o seu blog. Gostaria de uma ajuda sobre o curso, estou no 3º ano do Ensino Médio e tenho muita vontade de prestar vestibular e seguir essa área. Será que você poderia me ajudar? :X Meus pais vivem falando que isso nao vai me dar futuro e que não tem mercado, só me confundem mais :s

no mais, parabéns pelo trabalho e muito obrigada! ;*

Tato Cochi disse...

Alex!
Acho você super bacana!
Uma pena estarmos longe e não termos tanto tempo para bater aqueles altos papos de antes... mas o bom é que estamos correndo e não parados. Estamos no mercado ehehehe

Abração!

Bia Moraes disse...

Achei bem legal a iniciativa do blog, sou publicitaria e trabalho na área, eu adminstro MKT dentro de empresa, muitas vezes entro en criação mas meu forte é adminstrar a publicidade dentro de empresas.

abraços

Anônimo disse...

Olá, sou Raul Souza, proprietário da Lura. Navegando pela net percebi que as infos sobre a agência estão incorretas e desatualizadas.

Nosso novo endereço, telefone e email:

Av. Alfredo Ignácio Nogueira Penido, 255
Ed. Le Classique, 21º Andar - Sala 2107
12.246-000, Pq. Res. Aquárius
São José dos Campos / SP
(12) 3322-2248
(12) 7812-4573
contato@lura.com.br

Obrigado!

Anônimo disse...

opaa excelente blog, sou fotógrafo e gostaria de constar nele tb, abç Robson

Anônimo disse...

opaa excelente blog, sou fotógrafo e gostaria de constar nele tb, abç
Robson Salgado
www.robsonsalgado.com

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!