Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

27 de novembro de 2006
Grand Prix do Prêmio Central de Outdoor 2006
A vencedora foi a JWT, com peça criada para o Halls IceGum, da Cadbury Adams. Uma idéia simples, mas bem sacada. Confira a peça:

H

A

L

L

S



O Boticário pega pesado com propaganda sutil


Estreiou ontem, a campanha de natal do O Boticário. O comercial de TV intitulado "Poema", mostra a história de um garoto que tenta decorar um dos poemas mais conhecidos do poeta português Luiz Vaz de Camões para conquistar a garota amada.

Não achei o vídeo no YouTube, mas encontrei o link no Portal da Propaganda:

Comercial "Poema"

O comercial de 60" foi veiculado simultaneamente em 9 emissoras de TV aberta, por todo o território brasileiro. Mas antes do comercial, um teaser de 10" é exibido.

Dois spots irão ao ar em todo o Brasil. Anúncios na revistas Istoé, Caras, Quem e Veja serão publicados.

Em algumas capitais (onde ainda é permitido) serão utilizados outdoors com apliques.

Merchandising não irá faltar: Malhação, Domingão do Faustão, Estrelas, Altas Horas, Hebe, Charme, Hoje em Dia, Boa Noite Brasil, A Tarde é Sua e TV Fama.

Concurso

O site Worth1000.com lançou um desafio: Take a piece of fine art and turn it into an ad for a company of your choice! É isso mesmo, transforme uma obra de arte eu um comercial. Dezenas de anúncios já estão disponíveis no site: Worth100. Vale a pena conferir!

1 opiniões:

Anônimo disse...

Muito loko mesmo!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!